Atletas Veganos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Real necessidade de suplementos

4 participantes

Ir para baixo

Real necessidade de suplementos Empty Real necessidade de suplementos

Mensagem  Regis Sex Jun 29, 2012 10:03 am

Olá, pessoal.

Sou iniciante e tenho dúvidas quanto a utilização de suplementos para ganho de massa.
Acredito que exista muito marketing em torno desses produtos e também que seja natural do nosso corpo ganhar músculos mais fortes com o tempo.
Tenho um amigo vegano que nunca tomou suplementos e parte de sua dieta é crua. Ele diz ser tão forte quanto os seus colegas onívoros na academia porém ele não é tão grande quanto eles (que usam suplementos e gastam bastante dinheiro com isso). Os colegas dele ficam indignados ao saberem que ele é vegano, não usa nada de suplementos e é tão forte quanto eles.

Então fico em dúvida entre utilizar ou não suplementos. Parece que as pessoas que tomam são mais inchadas e eu consigo perceber isso (o braço é meio gordinho) xD

É realmente necessário utilizar ou poderei adquirir resultados semelhantes em talvez um pouco mais de tempo? Quero ser mais forte e também ganhar massa mas não preciso ficar inchado daquele jeito. xD

Até!
Regis
Regis

Mensagens : 39
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 34
Localização : Francisco Beltrão - PR

http://liberajbestoj.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Real necessidade de suplementos Empty Re: Real necessidade de suplementos

Mensagem  Regis Sex Jun 29, 2012 10:46 am

Fico pensando nisso quando vejo esses caras aqui: https://www.youtube.com/watch?v=FDjc3Nq0HsQ&feature=player_embedded

Talvez alguns deles usem suplementos crus também mas acredito que a maioria não use nada.
Regis
Regis

Mensagens : 39
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 34
Localização : Francisco Beltrão - PR

http://liberajbestoj.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo