Atletas Veganos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Real necessidade de suplementos

4 participantes

Ir para baixo

Real necessidade de suplementos Empty Real necessidade de suplementos

Mensagem  Regis Sex Jun 29, 2012 10:03 am

Olá, pessoal.

Sou iniciante e tenho dúvidas quanto a utilização de suplementos para ganho de massa.
Acredito que exista muito marketing em torno desses produtos e também que seja natural do nosso corpo ganhar músculos mais fortes com o tempo.
Tenho um amigo vegano que nunca tomou suplementos e parte de sua dieta é crua. Ele diz ser tão forte quanto os seus colegas onívoros na academia porém ele não é tão grande quanto eles (que usam suplementos e gastam bastante dinheiro com isso). Os colegas dele ficam indignados ao saberem que ele é vegano, não usa nada de suplementos e é tão forte quanto eles.

Então fico em dúvida entre utilizar ou não suplementos. Parece que as pessoas que tomam são mais inchadas e eu consigo perceber isso (o braço é meio gordinho) xD

É realmente necessário utilizar ou poderei adquirir resultados semelhantes em talvez um pouco mais de tempo? Quero ser mais forte e também ganhar massa mas não preciso ficar inchado daquele jeito. xD

Até!
Regis
Regis

Mensagens : 39
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 34
Localização : Francisco Beltrão - PR

http://liberajbestoj.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Real necessidade de suplementos Empty Re: Real necessidade de suplementos

Mensagem  Regis Sex Jun 29, 2012 10:46 am

Fico pensando nisso quando vejo esses caras aqui: https://www.youtube.com/watch?v=FDjc3Nq0HsQ&feature=player_embedded

Talvez alguns deles usem suplementos crus também mas acredito que a maioria não use nada.
Regis
Regis

Mensagens : 39
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 34
Localização : Francisco Beltrão - PR

http://liberajbestoj.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Real necessidade de suplementos Empty Re: Real necessidade de suplementos

Mensagem  Biaa Dom Jul 01, 2012 6:47 pm

Regis escreveu:Olá, pessoal.

Sou iniciante e tenho dúvidas quanto a utilização de suplementos para ganho de massa.
Acredito que exista muito marketing em torno desses produtos e também que seja natural do nosso corpo ganhar músculos mais fortes com o tempo.
Tenho um amigo vegano que nunca tomou suplementos e parte de sua dieta é crua. Ele diz ser tão forte quanto os seus colegas onívoros na academia porém ele não é tão grande quanto eles (que usam suplementos e gastam bastante dinheiro com isso). Os colegas dele ficam indignados ao saberem que ele é vegano, não usa nada de suplementos e é tão forte quanto eles.

Então fico em dúvida entre utilizar ou não suplementos. Parece que as pessoas que tomam são mais inchadas e eu consigo perceber isso (o braço é meio gordinho) xD

É realmente necessário utilizar ou poderei adquirir resultados semelhantes em talvez um pouco mais de tempo? Quero ser mais forte e também ganhar massa mas não preciso ficar inchado daquele jeito. xD

Até!

Então, Regis.. eu to nessa de não usar suplemento faz uns 6 meses... minha nutricionista quis que a gente tentasse a dieta inicialmente sem suplemento... e to vendo diferença com a musculação... mas eu não sei vcs, porem qm faz musculação quer crescer o máximo que puder... então eu ja vou voltar no nutricionista pra começar com os suplementos.. to querendo ver agora qual progresso eu posso ter com suplementação!
Eh lógico que tem marketing nessa historia de suplemento, mas tbm tem verdade.. o que acontece mtas vzs eh que a galera começa com suplemento, mas não tem tanta dedicação nos treinos...aí não dá!
Enfim, não tenho mta experiência com suplementos ainda... mas vou começar a testar e ver no que vai dar! Na minha opinião, a ideia de usar suplementos ou não está relacionada com os seus objetivos... Smile
Biaa
Biaa

Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 33
Localização : Mato Grosso do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Real necessidade de suplementos Empty Re: Real necessidade de suplementos

Mensagem  Regis Dom Jul 01, 2012 9:13 pm

Obrigado pela resposta, Bia. Smile
Então, eu prefiro tentar crescer ao máximo no natural mesmo. Não sei, acho que eu não gostaria muito de usar suplementos.
Irei numa nutricionista mas acho que ela não vai poder me ajudar muito quanto a isso. Acho que ela vai achar o veganismo muito estranho. xD
Vou tirar uma foto minha para no futuro fazer o "antes e depois". xD

Até!


Regis
Regis

Mensagens : 39
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 34
Localização : Francisco Beltrão - PR

http://liberajbestoj.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Real necessidade de suplementos Empty Re: Real necessidade de suplementos

Mensagem  Regis Sex Jul 06, 2012 10:13 pm

Fui na nutricionista hoje e ela disse que vai ser um desafio pensar numa dieta para mim.
Muito provavelmente ela vai me indicar um suplemento vegano de proteína.
Falei da isolada de soja e ela disse que não é muito boa e que vai procurar um suplemento melhor (não entendi direito o porquê).

Na sexta-feira que vem ela estará com o meu cardápio montado.
Cadê o pessoal do fórum? Só um me ajudou até agora. Rolling Eyes
Regis
Regis

Mensagens : 39
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 34
Localização : Francisco Beltrão - PR

http://liberajbestoj.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Real necessidade de suplementos Empty Re: Real necessidade de suplementos

Mensagem  paruvitu Sáb Jul 07, 2012 1:27 am

Regis escreveu:

É realmente necessário utilizar ou poderei adquirir resultados semelhantes em talvez um pouco mais de tempo? Quero ser mais forte e também ganhar massa mas não preciso ficar inchado daquele jeito. xD


O nome ja diz: SUPLEMENTO. Vc tem q ter primeiro um objetivo, depois monta sua dieta:

- Sua dieta vai ter proporcionar o que vc precisa pra chegar no seu objetivo o prazo estipulado?
SIM = Não suplementa
NÃO = Suplementa

O termos "forte", "inchado" e "daquele jeito" transmitem mais o seu gosto do que um padrão em si, não tenho como opinar sobre isso sem ter imagens, sabe o seu biotipo, sua estratégia de treinamento e dieta/suplementação....

paruvitu
paruvitu
Admin

Mensagens : 123
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 37
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Real necessidade de suplementos Empty Re: Real necessidade de suplementos

Mensagem  Regis Sáb Jul 07, 2012 8:42 am

Meu objetivo é hipertrofia. Não sei se minha dieta vai me proporcionar o que preciso porque não sei quais são os nutrientes mais importantes para atingir esse fim e nem como seria uma dieta vegana adequada.

Como descubro meu biotipo?
Quais são as estratégias de treinamento existentes?

Como eu disse: sou iniciante.
Pesquisar sobre esse assunto é terrível porque cada um fala uma coisa.
Regis
Regis

Mensagens : 39
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 34
Localização : Francisco Beltrão - PR

http://liberajbestoj.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Real necessidade de suplementos Empty Re: Real necessidade de suplementos

Mensagem  Biaa Sáb Jul 07, 2012 10:01 pm

Regis escreveu:Fui na nutricionista hoje e ela disse que vai ser um desafio pensar numa dieta para mim.
Rolling Eyes

Aaa isso eh uma droga... troquei de nutricionista e o cara nem sabe o que eh veganismo...
Mas vou dar uma chance pra ele...vou pegar meu cardapio novo na sexta tbm...
Meu cardapio anterior era basicamente pra ganhar peso e ter um melhor desempenho no ciclismo e na academia... e deu certo, ganhei 5 kg em 6 meses... e um pouco de musculatura... mas deixei bem claro minhas intenções com a nutricionista... e me esforcei tbm... comia o tempo todo e treinei serio. Meu nutricionista veio com uma historia de tentar a dieta sem suplemento...mas já comprei pela internet..hehe... Twisted Evil
Enfim... tenta sua dieta ai.. e se não ficar satisfeito suplementa!! Vc só tem a ganhar na musculação... perder não tem como!
abs
Biaa
Biaa

Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 33
Localização : Mato Grosso do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Real necessidade de suplementos Empty Re: Real necessidade de suplementos

Mensagem  Regis Dom Jul 08, 2012 4:06 pm

Qual suplemento você comprou? No próximo final de semana vou postar aqui sobre a dieta que ela vai passar.
Obrigado mais uma vez pela resposta. xD
Regis
Regis

Mensagens : 39
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 34
Localização : Francisco Beltrão - PR

http://liberajbestoj.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Real necessidade de suplementos Empty Re: Real necessidade de suplementos

Mensagem  paruvitu Dom Jul 08, 2012 6:56 pm

Regis escreveu:Meu objetivo é hipertrofia. Não sei se minha dieta vai me proporcionar o que preciso porque não sei quais são os nutrientes mais importantes para atingir esse fim e nem como seria uma dieta vegana adequada.

Como descubro meu biotipo?
Quais são as estratégias de treinamento existentes?

Como eu disse: sou iniciante.
Pesquisar sobre esse assunto é terrível porque cada um fala uma coisa.

Biotipos:
Real necessidade de suplementos Tipos-somaticos

ALGUNS tipos de treinamentos:
http://pt.scribd.com/doc/3208208/8-TIPOS-DE-TREINOS
paruvitu
paruvitu
Admin

Mensagens : 123
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 37
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Real necessidade de suplementos Empty Re: Real necessidade de suplementos

Mensagem  Biaa Qua Jul 18, 2012 5:14 am

Regis escreveu:Qual suplemento você comprou? No próximo final de semana vou postar aqui sobre a dieta que ela vai passar.
Obrigado mais uma vez pela resposta. xD

Comprei o Designer Soy Protein - Baunilha. Very Happy
Biaa
Biaa

Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 33
Localização : Mato Grosso do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Real necessidade de suplementos Empty Re: Real necessidade de suplementos

Mensagem  Regis Qua Jul 18, 2012 11:24 pm

Ela me passou uma dieta com 1,2g de proteína por kg. Ela disse que é recomendado começar baixo e ir aumento a quantidade de proteína gradualmente. Não vai fazer muita diferença para mim porque já percebi que não vou seguir dieta alguma. Não tenho organização suficente. Razz
Regis
Regis

Mensagens : 39
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 34
Localização : Francisco Beltrão - PR

http://liberajbestoj.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Real necessidade de suplementos Empty Re: Real necessidade de suplementos

Mensagem  clecio Qui Ago 30, 2012 8:01 pm

paruvitu escreveu:
Regis escreveu:Meu objetivo é hipertrofia. Não sei se minha dieta vai me proporcionar o que preciso porque não sei quais são os nutrientes mais importantes para atingir esse fim e nem como seria uma dieta vegana adequada.

Como descubro meu biotipo?
Quais são as estratégias de treinamento existentes?

Como eu disse: sou iniciante.
Pesquisar sobre esse assunto é terrível porque cada um fala uma coisa.

Biotipos:
Real necessidade de suplementos Tipos-somaticos

ALGUNS tipos de treinamentos:
http://pt.scribd.com/doc/3208208/8-TIPOS-DE-TREINOS

Sou endomorfo, mas sem essa banha toda rsrs
clecio
clecio

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Real necessidade de suplementos Empty Re: Real necessidade de suplementos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos