Atletas Veganos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gabriel - Roça

3 participantes

Ir para baixo

Gabriel - Roça Empty Gabriel - Roça

Mensagem  gabrielxxx Sex Mar 09, 2012 9:54 pm

Meu nome é Gabriel, tenho 17 anos e moro em Goiânia. Pratiquei esportes a vida toda, tanto com foco competitivo quanto somente recreativamente. Tenho faixa preta em Karate Shotokan, joguei como goleiro de futsal no SESC do meu bairro e já joguei como levantador num time de vôlei. Atualmente jogo rugby pelo Goiânia RC e faço musculação com foco em força e explosividade, pra melhora de desempenho.

Sou vegano há 2 anos e meio, comecei bem de repente e sem estudar muito antes, portanto aprendi com base em tentativa e erro. Ainda tô começando nesse mundo de suplementos e tal, ainda mais porque tô sem grana pra isso (doações de SUPRO 90 são muit bem-vindas hehe).

Qualquer pergunta é bem vinda, vamos que vamos!
gabrielxxx
gabrielxxx
Admin

Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 29
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Gabriel - Roça Empty Re: Gabriel - Roça

Mensagem  Vigor Sáb Mar 10, 2012 3:46 am

Assisti outro dia na tv um documentário sobre aqueles "All Blacks" da Nova Zelândia. Muito maneiro, especialmente a parte do "Haka"(ritual Mahori que eles fazem antes do inicio das partidas).



Vigor
Vigor
Admin

Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

http://atletasveganos.sport-area.net

Ir para o topo Ir para baixo

Gabriel - Roça Empty Re: Gabriel - Roça

Mensagem  gabrielxxx Dom Mar 18, 2012 6:53 pm

Vigor escreveu:Assisti outro dia na tv um documentário sobre aqueles "All Blacks" da Nova Zelândia. Muito maneiro, especialmente a parte do "Haka"(ritual Mahori que eles fazem antes do inicio das partidas).

O haka realmente é coisa de meter medo, ainda mais quando são 15 caras monstros com sangue no olho fazendo.
gabrielxxx
gabrielxxx
Admin

Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 29
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Gabriel - Roça Empty Re: Gabriel - Roça

Mensagem  paruvitu Dom Mar 18, 2012 7:01 pm

Já joguei Rugby tb, tu deve conhecer ou ter ouvido falar no Galicia, q é o time daqui da Bahia.
paruvitu
paruvitu
Admin

Mensagens : 123
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 37
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Gabriel - Roça Empty Re: Gabriel - Roça

Mensagem  gabrielxxx Dom Mar 18, 2012 7:03 pm

paruvitu escreveu:Já joguei Rugby tb, tu deve conhecer ou ter ouvido falar no Galicia, q é o time daqui da Bahia.

Já ouvi falar, inclusive disputamos a semi final da Copa do Brasil contra um time que foi o juntadão do scrum do Galícia com a linha de um outro daí.
gabrielxxx
gabrielxxx
Admin

Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 29
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Gabriel - Roça Empty Re: Gabriel - Roça

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos