Atletas Veganos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comer fora de casa!

2 participantes

Ir para baixo

Comer fora de casa! Empty Comer fora de casa!

Mensagem  Biaa Dom Ago 12, 2012 5:51 pm

Galera,
Não sei vcs, mas pra mim, comer fora de casa é sempre meio traumático!
Se é na casa de algum familiar ou amigo eu tento comer antes em casa, ou levar uma "marmitinha", o que eu não gosto mto. E mesmo comendo em casa, dou uma forçada pra comer qd chego no lugar só pra não parecer "fresca".
Ruim é qd não rola nem uma saladinha na casa dos outros... ai não dá pra enganar e fico sem comer nada. Maioria dos almoços de domingo são churrascos, aí fico só no vinagrete, arroz e mandioca!
E vcs?? Como fazem?
Biaa
Biaa

Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 33
Localização : Mato Grosso do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Comer fora de casa! Empty Re: Comer fora de casa!

Mensagem  Vigor Seg Ago 13, 2012 2:56 am

Também acho dificil algumas situações na casa de outras pessoas. Quando já planejei ir à casa de alguem, tento ir já bem alimentado e levo castanhas de caju ou amendoim pra comer lá e segurar a fome. Na maioria das vezes, as pessoas tem pelo menos algumas frutas. Quando é churrasco normalmente é pior mesmo, acho que não tem um que não viramos assunto, no último que fui fiz um cachorro-quente veg pra mim na hora pq é rápido de fazer.
Vigor
Vigor
Admin

Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

http://atletasveganos.sport-area.net

Ir para o topo Ir para baixo

Comer fora de casa! Empty Re: Comer fora de casa!

Mensagem  Biaa Qua Ago 15, 2012 11:04 am

Acho legal qd alguém já muda o cardapio só por minha causa..aí eu penso : "acho que salvei pelo menos uma vaca hoje."hehe.. esses dias minha amiga pediu só tipos vegetarianos de sushi pra eu poder comer tbm. A alga tem um gosto mto parecido com o de peixe, fazia tempo que eu não sentia esse gosto! Mas não dá pra esperar isso de td mundo.. Já inventei altas "doenças" ou "provas na facul" só pra não ter que almoçar fora de casa.. hehe
Eu nunca comi um cachorro-quente veg... nunca encontrei salsicha vegana aqui na minha cidade! Existe receita caseira??
Biaa
Biaa

Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 33
Localização : Mato Grosso do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Comer fora de casa! Empty Re: Comer fora de casa!

Mensagem  Vigor Sex Ago 24, 2012 3:27 pm

Eu nunca fiz caseira, mas sei que existe sim, vou dar uma procurada depois pra ver se acho. Eu faço com a da marca Superbom, fica bem gostoso. É legal mesmo quando as pessoas se preocupam em fazer algum prato especialmente pra mim nessas ocasiões, como já vou alimentado, acabo comendo denovo pra não fazer desfeita né rss. Essa alga nori é bem gostosa mesmo, tenho ela aqui em casa, de vez em quando faço umas coisas com elas. Aqui perto de casa tem um mercadinho oriental que tem de tudo com um preço legal, pq eles são distribuidores, é onde compro tofu inclusive, pago entre 3 e 4 reais no kg lá. Alguns reastaurantes japoneses aqui no rio já oferecem combinados veganos(eles chamam de vegetarianos), com sushi de shitake etc.. fica bem legal.


Vigor
Vigor
Admin

Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

http://atletasveganos.sport-area.net

Ir para o topo Ir para baixo

Comer fora de casa! Empty Re: Comer fora de casa!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos