Atletas Veganos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suplemento ganho de massa - sugestão

2 participantes

Ir para baixo

Suplemento ganho de massa - sugestão Empty Suplemento ganho de massa - sugestão

Mensagem  aceleron Ter maio 01, 2012 7:58 pm

E aí pessoal. Sou novo por aqui. Espero estar portando a dúvida no lugar certo.
Comecei a malhar a pouco tempo e estou pensando em fazer uso de algum suplemento para ganhar massa para complementar minha alimentação Vegana livre de qualquer alimento processado e outras coisas do genero. Tenho como objetivo mesmo é definir mas também ter um ganho razoavel de massa. Alguém pode indicar um bom suplemento que funcione? e é claro livre de ingredientes de origem animal. Estive pesquisando e além de verificar algumas sugestões do pessoal daqui do forum, encontrei estes Designer Mass Soy e a Designer Soy Protein ambas da D.N.A Designer nutrição avançada, mas não estou certo se estes produtos são livres de ingredientes de origem animal.
Então, alguém tem alguma sugestão diferente ?




Valeu pessoal.


aceleron
aceleron

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/05/2012
Localização : Alpha Centaury - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Suplemento ganho de massa - sugestão Empty Re: Suplemento ganho de massa - sugestão

Mensagem  aceleron Qua maio 02, 2012 11:25 pm

De qualquer forma eu mandei um e-mail para o site guiavegano perguntando se o Designer Soy Protein esta livre de produtos de origem animal e também para o site da Designer Nutrição Avançada perguntando o mesmo sobre Designer Mass Soy e em ambos os casos as respostas foram de que ambos os produtos não possuem componentes de origem animal.
aceleron
aceleron

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/05/2012
Localização : Alpha Centaury - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Suplemento ganho de massa - sugestão Empty Re: Suplemento ganho de massa - sugestão

Mensagem  Vigor Qui maio 03, 2012 10:26 pm

Eu tmb mandei um email pra eles e eles me responderam assim:

Agradecemos o envio de sua mensagem. Aproveitamos para reiterar que estamos sempre
à disposição para atender suas dúvidas e sugestões referentes aos nossos produtos.

Bom dia Igor!

Não existem ingredientes de origem animal no Designer Soy Protein.

Obrigado.

O gosto é meio estranho mas da pra tomar tranquilo, ainda mais se o carboidrato que vc colocar junto tiver sabor.

E aí pessoal. Sou novo por aqui. Espero estar portando a dúvida no lugar certo.
Comecei a malhar a pouco tempo e estou pensando em fazer uso de algum suplemento para ganhar massa para complementar minha alimentação Vegana livre de qualquer alimento processado e outras coisas do genero. Tenho como objetivo mesmo é definir mas também ter um ganho razoavel de massa.

Definir e ganhar massa são objetivos opostos. O que o pessoal faz é primeiro ganhar massa muscular com um pouco de gordura (bulking) e depois de atingir uma meta estabelecida, faz o inverso, ou seja, perde gordura tentando perder o mínimo de massa muscular(cutting). Define o que você quer primeiro.


Alguém pode indicar um bom suplemento que funcione? e é claro livre de ingredientes de origem animal. Estive pesquisando e além de verificar algumas sugestões do pessoal daqui do forum, encontrei estes Designer Mass Soy e a Designer Soy Protein ambas da D.N.A Designer nutrição avançada, mas não estou certo se estes produtos são livres de ingredientes de origem animal.
Então, alguém tem alguma sugestão diferente ?

Esses suplementos são comida, então "funcionar" é muito relativo. Aliado a uma boa dieta, treinos e descanço adequado, você vai ver resultados, simples assim. Não acho que valha a pena o Designer Mass Soy, é melhor pegar o Designer Soy Protein e adicionar malto no shake, sai mais barato e você pode controlar a relação proteina/carbo. Da uma pesquisada sobre creatina tambem, o Paru colocou aqui um artigo legal sobre: http://atletasveganos.sport-area.net/t23-suplemento-creatina


flw!



Vigor
Vigor
Admin

Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

http://atletasveganos.sport-area.net

Ir para o topo Ir para baixo

Suplemento ganho de massa - sugestão Empty Re: Suplemento ganho de massa - sugestão

Mensagem  aceleron Sex maio 04, 2012 7:45 pm

Definir e ganhar massa são objetivos opostos. O que o pessoal faz é primeiro ganhar massa muscular com um pouco de gordura (bulking) e depois de atingir uma meta estabelecida, faz o inverso, ou seja, perde gordura tentando perder o mínimo de massa muscular(cutting). Define o que você quer primeiro.

é eu me expressei mal e troquei a ordem das coisas. O que eu tenho em mente é fazer mais ou menos isso que você falou, ganhar massa e depois definir, mas as áreas que pretendo trabalhar mesmo são os braços e o peitoral.


Eu vou ficar mesmo com o D soy protein até porque o Mass eu só encontrei em sites duvidosos que estão cheios de reclamação. Vou conferir as suas recomendações, mas o problema é um lugar onde comprar os suplementos. Você conhece alguma loja aqui no Rio que venda o D soy ou suplementos veganos? já que você é aqui do rio também... Estou pensando em comprar o D soy protein no guiavegano.


Valeu pela ajuda Exclamation

aceleron
aceleron

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/05/2012
Localização : Alpha Centaury - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Suplemento ganho de massa - sugestão Empty Re: Suplemento ganho de massa - sugestão

Mensagem  Vigor Seg maio 07, 2012 10:00 pm

Sabe andar pela Tijuca?

Em frente ao Shoping Tijuca, no "Tijuca Off Shoping"(galerias), tem duas lojas que vendem, uma ao lado da outra. Uma é de produtos naturais e a outra é de suplementos. Mas tem em outros lugares tmb, não é dificil de encontrar.
A proteina que eu tava comprando, lá mesmo, era aquela "100% Soy Protein" da Optimum, mas aumentaram em mais de 20 reais o preço dela de um mês pro outro. Evil or Very Mad
Vigor
Vigor
Admin

Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

http://atletasveganos.sport-area.net

Ir para o topo Ir para baixo

Suplemento ganho de massa - sugestão Empty Re: Suplemento ganho de massa - sugestão

Mensagem  aceleron Dom maio 13, 2012 5:47 am

Cara, valeu por sua sugestão.
Algumas vezes passo por lá, então se na próxima oportunidade estiver a um preço não muito acima do que estou esperando ...
Na internet está difícil encontrar uma loja. Até tem, mas digo uma loja que tenha mesmo o produto em estoque. Porque comprar, e depois a loja não mandar porque não tem mais ou por algum outro problema ou outra coisa qualquer é foda.
aceleron
aceleron

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/05/2012
Localização : Alpha Centaury - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Suplemento ganho de massa - sugestão Empty Re: Suplemento ganho de massa - sugestão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos