Atletas Veganos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Frugivorismo por alguns dias!

2 participantes

Ir para baixo

Frugivorismo por alguns dias! Empty Frugivorismo por alguns dias!

Mensagem  paruvitu Qua Abr 18, 2012 10:35 am

Meu primeiro período crudívoro!


Então, após sair de uma dieta 0carb e ter gostado muito, agora iriei encarar o frugivorismo. Não gosto de muitas frutas, basicamente bananas, laranja, manga e maçã. Comerei vegetais e folhas, suplementarei com proteina RAW SunWarrior, multivitaminico DEVA e amino ácidos básicos(glut e bcaa). Logo essa não será a 80/10/10 já q minha ingestão de proteina sera além dos 10%. AInda não tenho confiança pra ingerir tão pouca proteina e por em risco a minha massa magra.


Irei fazer por tempo indeterminado, sem pressão e indo até onde aguentar. Minha meta é no minimo 15 dias pra poder avaliar bem. Mas se conseguir pretendo ir até o meio de junho que é quando terminam as minhas férias.


paruvitu
paruvitu
Admin

Mensagens : 123
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 37
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Frugivorismo por alguns dias! Empty Re: Frugivorismo por alguns dias!

Mensagem  paruvitu Qua Abr 18, 2012 10:36 am

1º Dia:

10 bananas + 1,5L de suco de laranja + salada de beterraba + 60gr de proteina SunWarrior

Dia normal, apenas trabalhei, não tive tempo de ir pra academia ou fazer aeróbicos. Peso estável, disposição boa.

Notei o estomago bem vazio, mas não cheguei a sentir fome, dividi as frutas ao longo do dia.
paruvitu
paruvitu
Admin

Mensagens : 123
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 37
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Frugivorismo por alguns dias! Empty Re: Frugivorismo por alguns dias!

Mensagem  paruvitu Qua Abr 18, 2012 10:42 am

2º Dia:

7 bananas + 2L suco de laranja + 3 mangas + 60gr de proteina SunWarrior

Hj fiz o primeiro treino com pesos da semana. Tudo tranquilo e normal, não notei diferença alguma. Tb corri 5km a 9km/h, foi suave tb, me senti um pouco desidratado além do normal após a corrida, mas nada preocupante.

Treino sem picos de insulina e baixa energética, com alta intensidade e sem tonturas. Redução de 500gr no peso.
paruvitu
paruvitu
Admin

Mensagens : 123
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 37
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Frugivorismo por alguns dias! Empty Re: Frugivorismo por alguns dias!

Mensagem  Regis Sex Abr 20, 2012 5:11 pm

Legal você estar fazendo essa experiência. Very Happy
Eu acho que o crudivorismo é a dieta mais adequada mas precisa ser feita de forma correta (não sou experiente na assunto para dar conselhos).
Já fiquei 5 dias crudívoro. Comi muitas frutas, alguns pés de alface, suco de laranja e poucas castanhas. Nesses dias percebi que perdi um pouco de peso e me senti mais disposto do que nunca para fazer atividades físicas. De um dia para o outro crudívoro eu já percebo isso. Não sei se é psicológico ou realmente acontece. xD

No youtube tem muitos vídeos sobre isso. Há alguns dias eu assisti um sobre um festival e vi muita gente magra. No início a gente se espanta mas eu acredito que o nosso natural é bem mais perto deles do que do padrão atual hoje na sociedade.

Eu seria crudívoro muito tranquilamente se eu pudesse comer 2 pratos de feijão por dia. É a única coisa que me faz falta! xD
Café da manhã, lanche da tarde e da noite crudívoro para mim é moleza. xD
Regis
Regis

Mensagens : 39
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 34
Localização : Francisco Beltrão - PR

http://liberajbestoj.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Frugivorismo por alguns dias! Empty Re: Frugivorismo por alguns dias!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos